(Paranaense) PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas garante os primeiros pontos

A PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense ao vencer a AMVP/Unifamma/Maringá por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/21, 30/32, 17/25 e 15/13, a partida válida pela quarta rodada. O jogo, que aconteceu na noite desta sexta-feira, no Centro Esportivo Jardim Paulista, em Maringá, foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. 

“Para falar a verdade a gente praticamente mandou no jogo, mas faltou paciência em determinados momentos o que fez a diferença, especialmente no tie-break. Nosso side out não saiu e nos detalhes perdemos. Jogo desse nível é complicado porque nossa equipe não treina e a maioria dos atletas são do vôlei de praia”, explicou o técnico da AMVP, Antônio Lourenço. 

“Nos dois primeiros sets tudo ocorreu dentro do que a gente havia planejado. Viemos com uma estratégia de jogo que deu uma relaxada no terceiro e quarto sets e os adversários conseguiram equilibrar pois têm uma equipe qualificada que dificultou as nossas ações. No tie-break, mesmo não jogando 100%, conseguimos a vitória que é bastante importante para o campeonato”, disse o técnico do Foz do Iguaçu, Marcos Antunes. 

“Tivemos muitos erros de passe e desperdiçamos ataques. Vamos procurar acertar essas falhas para o próximo jogo, apesar do pouco tempo que temos, ainda mais contra um adversário forte, será um grande desafio, mas vamos com tudo e espero que dê certo”, afirmou o central Henrique. 

O Foz do Iguaçu recebe o Copel Telecom/Maringá Vôlei na próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio do Sest/Senat. Já o próximo confronto da AMVP será neste domingo, às 16h, contra o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, no Jardim Paulista. 

foto: Josi Schmidt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga