(Paranaense) Palmas vence AMVP/Maringá e se mantém em segundo

Em mais uma rodada do Campeonato Paranaense, a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati derrotou a AMVP/Unifamma/Maringá por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/18, 19/25 e 25/22, no ginásio Jardim Paulista. Com o resultado, a equipe palmense chega a nove pontos e se mantém na segunda posição, um ponto atrás do líder Ponta Grossa/Caramuru Vôlei. 

A equipe de Palmas foi superior nos dois primeiros sets, com o passe na mão e forçando o saque. Já no terceiro, os maringaenses abriram 7 a 0 e depois 19 a 11 até fechar o set. No terceiro e quarto sets a AMVP teve que lidar com duas baixas no time. Primeiro com Rodrigo, que machucou o tornozelo e depois com Renato que deslocou o ombro, sendo que no último período, a vitória foi apertada dos visitantes por 25 a 22. 

“O saque e o passe no terceiro set foram nossas maiores dificuldade no jogo. Sabemos da dificuldade que será a partida de amanhã, especialmente com relação ao saque que será bastante forçado, mas vamos tentar fazer um bom jogo e quem sabe pontuar”, comentou o técnico da AVP-Palmas, Cristiano Baniski. 

“As lesões que ocorreram no decorrer da partida, especialmente em duas posições que não tem como improvisar, que são centrais, acabaram dificultando muito. Agora vamos vem o que fazer para repor essas duas peças importantes e tentar se organizar para os próximos jogos”, lamentou o capitão Robson Xavier. 

A AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti já volta à quadra neste sábado, às 18h, para enfrentar o Copel Telecom/Maringá, também no ginásio Jardim Paulista. Enquanto a AMVP/ Unifamma/Maringá pega o PM Foz/Pousada Cataradas no domingo, às 16h, no ginásio do Sest/Senat. 

foto: Josi Schmidt/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio