(Paranaense) Copel Telecom/Maringá vence mais uma e dispara na liderança

O Copel Telecom Maringá Vôlei superou a AMVP/Unifamma/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 16/25 e 11/25, no ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista. Com o resultado, os comandados de Alessandro Fadul chegaram aos 17 pontos e mantiveram sua invencibilidade, além de dispararem na liderança, enquanto o outro time da cidade de Maringá segue na lanterna com apenas um ponto. 

“A gente entrou um pouco desconcentrado na partida e isto deu equilíbrio maior até a metade do primeiro set. Mas colocamos a cabeça no lugar e conseguimos melhorar (...) O objetivo era conquistar os três pontos para manter nossa colocação na tabela, a liderança. A equipe cumpriu a missão, não deu muitas chances ao adversário. O mais importante é que todo mundo entrou bem. Mais uma vez usei os 14 atletas que vieram para a partida e todos responderam bem”, disse o técnico Alessandro Fadul. 

“Até que fomos bem no início da partida. No terceiro set prevaleceu a força deles, de um time que está jogando a Superliga. Mas nosso intuito foi cumprido, de nos divertirmos, e foi isso o que aconteceu”, disse o capitão da AMVP, Robson Xavier. 

“Vencer sempre é bom e tive a chance de começar a partida. A gente demorou um pouco para entrar no ritmo do jogo, mas foi dado tudo certo. Encaramos os jogos com seriedade e conseguimos a vitória”, afirmou o levantador Ítalo, eleito o melhor em quadra. 

O Copel Telecom/Maringá Vôlei e a AMVP/Unifamma/Maringá voltarão a se enfrentar no dia 29, às 18h, no ginásio Chico Neto. Antes disso, a AMVP/Unifamma/Maringá pega o Ponta Grossa/Caramuru no próximo sábado, às 18h, na Arena Multiuso. 

foto: Thaís Pismel/Resenha Comunicação/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio