(Paranaense) Copel Telecom/Maringá vence Palmas e segue como único invicto

O Copel Telecom/Maringá chegou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense ao derrotar a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/16, no Centro Esportivo Jardim Paulista. Com o resultado, os comandados de Alessandro Fadul chegaram aos oito pontos, permanecendo na 3ª colocação, um ponto a menos que o próprio time palmense e dois a menos que o líder Ponta Grossa/Caramuru Vôlei. 

“Pudemos contar com todos os jogadores que vieram do banco e sacaram muito bem, criando bons contra-ataques e ajudando o time a virar o set. Isso foi primordial”, declarou o capitão do Copel Telecom/Maringá, Rodrigo Ribeiro. 

“Estivemos à frente no placar no segundo set mas não soubemos tirar proveito das falhas do adversário. Isso foi determinante porque desequilibrou o time, mas estou feliz com os jogos do fim de semana porque voltamos para casa com três pontos", acrescentou o técnico palmense Cristiano Baniski. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h, porém no ginásio Monsenhor Engilberto, em Palmas, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. 

foto: Josi Schmidt/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga