(Paranaense) Copel Telecom/Maringá supera AVP-Palmas e assume vice-liderança

Em mais um jogo do Campeonato Paranaense, o Copel Telecom/Maringá não se intimidou com a torcida que lotou o ginásio Monsenhor Engilberto e venceu a AVP Palmas/Guararapes/Sudati por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 21/25, 25/23 e 18/25. Com o resultado, a equipe comandada por Alessandro Fadul chegou aos 11 pontos e assumiu a vice-liderança, enquanto o time palmense parou nos nove pontos e caiu para o 3º lugar. 

“A equipe de Palmas se portou muito bem durante toda a partida, nos pressionaram do início ao fim e foram muito bem, digo sem medo de errar que foi a equipe que mais pressionou a nossa linha de passe na competição. No terceiro set eu quis testar uma formação diferente, isso atrapalhou um pouquinho o andamento do jogo, mas estou contente da forma como nossa equipe se comportou”, analisou o técnico Alessandro Fadul. 

“O jogo foi bem equilibrado, mas em alguns momentos a gente oscilou muito, pelo excesso de querer fazer mais, acho que isso desestabilizou a equipe e a gente se perdeu nos momentos mais cruciais”, avaliou o capitão da AVP Palmas/Guararapes/Sudati, Diego Dutra. 

No próximo dia 20, às 20h, a AVP Palmas/Guararapes/Sudati encara o Ponta grossa/Caramuru Vôlei, no ginásio Monsenhor Engelberto. Já o Copel Telecom/Maringá Vôlei joga no próximo sábado, dia 15, às 19h, contra a PM Foz/Pousada Cataratas, no ginásio Chico Neto. 

foto: Ludimar Fontana/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio