(Paranaense) Copel Telecom/Maringá supera Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas

O Copel Telecom/Maringá Vôlei derrotou a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/14 e 25/19, no ginásio Sest/Senat, por mais uma rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe comandada por Alessandro Fadul segue invicta e agora com cinco pontos na 3ª colocação, enquanto a equipe da Terra das Cataratas segue com dois pontos, no 4º lugar da tabela. 

“Começamos com a base que fez o jogo de estreia na semana passada, ainda sentindo um pouco a falta de ritmo de jogo, porém, conseguimos impor um bom saque, o que facilitou muito as nossas ações defensivas ao longo da partida. Depois fomos mexendo e conseguimos utilizar todos os jogadores para dar mais rodagem. O objetivo era conquistar os três pontos então o grupo está de parabéns pela partida, mas ainda está aquém do que nós planejamos e esperamos", declarou o técnico Alessandro Fadul. 

O ponteiro Sérgio Félix foi eleito pela comissão técnica como destaque da partida e recebeu o troféu Copel Telecom. O central Johan e o oposto Lucas Borges foram os maiores pontuadores no jogo, empatando nesse quesito, porém Johan se destacou no bloqueio.

No próximo sábado, às 18h, o Copel Telecom/Maringá recebe a AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti. Já o próximo desafio da equipe iguaçuense será em casa, no domingo, às 16h, contra a AMVP/Unifamma/Maringá, no ginásio Sest/Senat. 

foto: FPV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio