(Paranaense) Caramuru Vôlei vence a AMVP/Unifamma/Maringá e segue líder

O Caramuru Vôlei derrotou a AMVP/Unifamma/Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/23, no Centro Esportivo Jardim Paulista, por mais uma rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time de Ponta Grossa chegou aos 10 pontos e permanece na liderança isolada da competição. 

“A gente veio de um jogo muito pesado ontem, após uma forte semana de treinos. Nossa preparação é diária e estamos tentando encaixar uma equipe, como fizemos ontem e hoje, rodando várias peças. No entanto, seguimos firme para a próxima etapa do paranaense e em breve a Superliga. Independente de qualquer dificuldade que tivermos, não podemos nos abalar”, declarou o levantador Índio. 

“É um jogo de opostos, Um time profissional contra um time amador. O time deles, fisicamente, é muito superior ao nosso, mas acredito que jogamos bem. Não foi um jogo ruim e se tivéssemos mais algumas peças poderíamos endurecer um pouco mais. No terceiro set tivemos uma chance razoável de fechar mas não soubemos aproveitar. Mas estamos cientes de que a competição tem os seus favoritos e nosso objetivo é aproveitar ao máximo e também nos divertir”, disse o técnico da AMVP, Robson Xavier. 

Na próxima sexta-feira, às 20h30min, a AMVP recebe a AVP-Palmas/Guararapes/Sudatti, no Jardim Paulista. Já o próximo desafio do Caramuru Vôlei será no dia 10 de setembro na casa da PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas. 

foto: Josi Schmidt/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga