(Paranaense) Caramuru Vôlei derrota AVP/Palmas e encosta no líder

Jogando no finásio Monsenhor Engelberto, o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei venceu a AVP Palmas/Guararapes/Sudati por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/14 e 25/19 por mais uma rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe comandada por Fábio Sampaio chegou aos 16 pontos e encostou no Copel Telecom/Maringá (hoje líder, com 17 pontos), enquanto o time palmense parou nos nove pontos e segue no 3º lugar da tabela. 

A partida iniciou com atraso de trinta minutos, a delegação do Caramuru Vôlei ao deixar a Argentina (onde realizou amistosos contra a UPCN) ficou parada por cerca de três horas devido a um acidente na rodovia. Para o jogo e o restante da competição, a equipe da AVP Palmas teve uma baixa, o levantador Hendreo foi diagnosticado com trombose e ficará afastado para tratamento. 

“Sabíamos que Palmas vinha com tudo, nossa equipe um pouco cansada por causa da rotina com jogos em Foz e uma turnê na Argentina. Com relação ao jogo, forçamos bem nosso saque no segundo e terceiro set para não deixar que eles tomassem conta do jogo como fizeram no primeiro set”, avaliou o técnico Fábio Sampaio. 

“Acredito que foi a equipe mais forte que a gente enfrentou no campeonato. No primeiro set foi um jogo bem equilibrado, a gente se impôs, jogamos mais concentrados com a bola mais no fundo e isso surpreendeu a equipe deles. No segundo set nossa equipe desconcentrou e eles souberam explorar bem o fundamento saque, mas depois no terceiro conseguimos equilibrar, foram alguns detalhes que contra equipe como a deles a gente não pode errar, mas estou consciente que minha equipe fez o máximo possível”, comentou o treinador palmense Cristiano Baniski. 

foto: Ludimar Fontana/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio