Pamvochaikos V.C. anuncia ‘pacotão’ de brasileiros para a temporada

Considerada umas das equipes mais tradicionais do voleibol grego, o Pamvochaikos V.C. vai apostar em alguns brasileiros para a temporada 2018/2019. Após cair nas quartas de final para o Olympiakos (acabou sendo campeão) na Greece A1, a diretoria resolveu fazer uma reformulação no elenco e foi no voleibol verde e amarelo que buscar alguns nomes. 

Chegaram ao clube grego o central Bruno Rubbo e o ponteiro Cristiano que disputaram a última Superliga pelo Ponta Grossa/Caramuru, enquanto o também ponteiro Rodrigo Ruiz vestiu anteriormente a camisa do EMS Taubaté/Funvic. Além deles, o central Gladstone segue no clube, sendo que a curiosidade é que o restante do elenco é formado por atletas gregos. 

Aos 24 anos, Bruno Rubbo vai para a sua segunda passagem pela Europa, já que na temporada 2016/2017 atuou no CV Cáceres, da Espanha, enquanto Cristiano terá sua primeira experiência no exterior após se destacar com a camisa do Ponta Grossa/Caramuru. Já Rodrigo Ruiz, de 21 anos, foi formado no Sesi-SP, passou por Sesc-RJ e EMS Taubaté/Funvic, e é considerado um jovem a ser observado. 

foto: Pamvochaikos V.C./Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio