Na Argentina, Sesc-RJ fatura título da Copa Ciudad de Bolívar

Em sua primeira competição oficial na temporada 2018/2019, o Sesc-RJ conquistou o título da 8ª edição da Copa Ciudad de Bolívar. Na decisão, o time carioca derrotou o anfitrião Bolívar Voley por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 19/25, 25/17, 27/29 e 15/12, enquanto na estreia bateu o Libertad Burgi por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/21, nos duelos que foram realizados na Argentina. 

O Sesc-RJ não contou com o ponteiro Maurício Borges (lesionado), o oposto Wallace e o central Maurício Souza (ambos na Seleção Brasileira) e o também ponteiro Penchev (na Seleção da Bulgária). O técnico Giovane Gavio conseguiu colocar em quadra algumas novidades desta temporada, como o central Aracaju (ex-Sesi-SP), e os ponteiros Felipe Rammé (ex-JF Vôlei) e Djalma (ex- New Mater, da Itália). 

Agora, o Sesc-RJ foca na decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo no próximo dia 22. Os comandados de Giovane Gavio buscam o tricampeonato, sendo que os dois títulos anteriores foram justamente sobre o Alvinegro. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio