(Mineiro) Lavras Vôlei vence JF Vôlei e conquista sua primeira vitória

Recém criado, o Lavras Vôlei fez sua terceira partida no Campeonato Mineiro e conquistou a primeira vitória na competição ao bater o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/27, 25/17 e 25/18, no ginásio do Lavras Tênis Clube. O time comandado por Henrique Furtado somou três pontos, enquanto a equipe da Zona da Mata soma sua quarta derrota em quatro jogos. 

O Lavras Vôlei começou forte a partida, forçando bastante o saque, o que prejudicou o passe adversário. Colocando 7 a 2 no placar, os donos da casa administraram essa diferença, com destaque para o oposto Gabriel e o ponteiro Pablo, que ajudaram a equipe a fechar o primeiro set em 25 a 18. Na segunda parcial, o JF Vôlei equilibrou as ações com destaque para o ponteiro Antony: 10 a 15, porém com Henrique Adami em quadra, os Lavras Vôlei melhorou e empatou em 18 a 18. O final o set foi bem equilibrado e nos detalhes, os visitantes venceram por 25 a 27. 

O técnico Henrique Furtado manteve a formação anterior, apesar da derrota, para o terceiro set. Mais equilibrado em quadra, o Lavras Vôlei abriu vantagem e tendo em Pablo sua grande referência ofensiva venceu por 25 a 17. No quarto set, os donos da casa seguiram no mesmo ritmo e ao abrirem vantagem no placar: 15 a 10 conseguiram administrar e evitando a reação do adversário fechou o duelo por 25 a 18. 

Nesta sexta-feira, às 20h, o Lavras Vôlei recebe o Sada/Cruzeiro, novamente no ginásio do Lavras Tênis Clube. Já o JF Vôlei só volta a quadra no dia 27, às 19h30min, contra o mesmo Lavras Vôlei, no ginásio da UFJF.

foto: Mari Resende/Lavras Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio