(Mineiro) Lavras Vôlei e Sada/Cruzeiro fazem duelo no sul de Minas

Por mais uma rodada do Campeonato Mineiro, Lavras Vôlei e Sada/Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. Com uma vitória e uma derrota, o time celeste busca a recuperação no Estadual, enquanto os donos da casa, que chegam para o duelo com a campanha de uma vitória e duas derrotas querem crescer na competição. 

A expectativa é de ginásio cheio em Lavras para este confronto, já os donos da casa chegam embalados pela vitória sobre o JF Vôlei e será a oportunidade do público local ver o atual campeão em quadra. No Sada/Cruzeiro, o objetivo é apenas a vitória já que a derrota no tie-break para o Fiat/Minas, em Três Corações, ficou entalada na garganta, então a palavra de ordem é recuperação. 

“As coisas estão começando a fluir agora. É claro que ainda faltam alguns ajustes, porque esse começo de temporada é sempre complicado na questão entrosamento, mas pela bagagem que o nosso time tem acho que as coisas estão começando a fluir. Tivemos um jogo muito puxado contra o Minas. Ainda faltam os atletas que estão com as seleções, eles vão somar muito, mas enquanto isso a gente está crescendo. A cada semana estamos evoluindo como equipe”, disse o oposto Luan, destacando a importância do jogo contra o Lavras, que é formado por jovens atletas cedidos pelo Sada/Cruzeiro. 

“Desde o começo da temporada nós treinamos com essa galera que foi para Lavras, eles ajudaram nos treinamentos, todo mundo se conhece e já sabe do potencial que tem esses meninos. Todos com certeza vão querer fazer um bom trabalho, mostrar serviço em quadra. Mas nós estamos muito focados, é um jogo que importa muito para nós, para pensar na classificação lá na frente, para trazer as finais para casa e precisamos deste resultado positivo”, reforçou Luan. 

foto: Agenciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio