(Mineiro) Fiat/Minas faz belo jogo e vence JF Vôlei em Três Corações

O Fiat/Minas conquistou a segunda vitória no Campeonato Mineiro ao vencer o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/14, no ginásio Pelezão, em Três Corações. Com um poder de ataque muito forte e uma defesa consistente, os comandados de Nery Tambeiro não tiveram dificuldades para dominar o duelo e chegarem aos seis pontos na liderança do Estadual. 

O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes se revezando na liderança do placar. O Fiat/Minas esteve mais regular no ataque e, aos poucos, construiu a vantagem. Por outro lado, o JF Vôlei errou muito na recepção e viu a equipe minastenista abrir 1 a 0 no jogo (25 a 17). No segundo set, a equipe adversária começou melhor e chegou a abrir pequena vantagem. No entanto, com mais intensidade no setor ofensivo, os minastenistas logo passaram à frente e dominaram o JF Vôlei, que não pode fazer nada para evitar a derrota pelo mesmo placar: 25 a 17. No último set, o Fiat/Minas, mais uma vez, se impôs em quadra. Com bom aproveitamento no ataque e nos bloqueios, os minastenistas fecharam o jogo: 25 a 14. 

“Estamos começando a temporada. Este é o nosso segundo jogo. Muita coisa, ainda, pode melhorar, mas, hoje, tivemos a concentração do início ao fim e não desperdiçamos as oportunidades, o que tornou a partida um pouco mais tranquila, a partir da metade do primeiro set. O nosso objetivo é este, crescer jogo após jogo. O JF Vôlei também está começando os trabalhos e tem muito para crescer na temporada”, avaliou o treinador Nery Tambeiro. 

O Fiat/Minas segue em Três Corações, onde, nesta quinta-feira, às 20h, enfrenta o Lavras Vôlei, novamente no ginásio Pelezão. A partida terá transmissão do portal O Tempo/Rádio Super Notícia. 

foto: Divulgação/MTC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga