Começando no dia 24 de outubro, CBV divulga tabela da Superliga 2018/2019

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, na última segunda-feira, a tabela da Superliga 2018/2019. A primeira partida da temporada será o duelo entre Vôlei Renata e Sada/Cruzeiro, no dia 24 de outubro, às 19h30min, no ginásio do Taquaral, em Campinas. A maior novidade nesta edição está por conta dos playoffs, com as quartas de final sendo em melhor de três jogos, enquanto as semifinais e as finais serão decididas em melhor de cinco. 

Ao todo, 12 equipes estarão na competição, que tem suas finais marcadas entre 24 de abril e 12 de maio: os mineiros Sada/Cruzeiro e Fiat/Minas; os paulistas Sesi-SP. EMS Taubaté/Funvic, Vôlei Renata, São Judas Voleibol, Corinthians Guarulhos, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Vôlei UM Itapetininga, além dos paranaenses Caramuru Vôlei e Copel Telecom/Maringá Vôlei. 

Pelo regulamento, os oito primeiros colocados se classificam para os playoffs, enquanto os dois últimos colocados caem para a Superliga B, em 2020. Antes do início da competição, o Espaço do Vôlei fará um apanhado de cada equipe e como chegam para a disputa da principal competição do país. 

Confira a tabela aqui 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio