Cezar Douglas assina com o Pallavolo Andria e trabalhará no voleibol italiano

Após um período para estudos e estágios no voleibol italiano, Cezar Douglas, que esteve à frente do Vôlei Taubaté nos últimos anos, assinou contrato com o Pallavolo Andria, da Serie B, para a temporada 2018/2019. Além de comandar a equipe adulta, o brasileiro terá a missão de ser o coordenador das categorias de base do clube. 

“A experiência está sendo ótima, tanto no âmbito esportivo (voleibol) como no âmbito pessoal. Tive a oportunidade de acompanhar treinos e jogos das principais equipes do país (...) Meus projetos são de continuar aqui até que consiga terminar os cursos da federação e aí sim abrir mercado na série A ou em outro país aqui da Europa”, disse o técnico Cezar Douglas, que em outubro inicia o curso de nível II da federação italiana. 

“Com a experiência que adquiri no Brasil e com as atualizações que tenho feito, acredito que é possível trabalhar aqui. Essa semana assisto a primeira fase do Mundial em Bari e vou ter oportunidade de acompanhar o treino da seleção dos Estados Unidos. São vivências que agregam muito para a carreira de um treinador”, concluiu o treinador brasileiro. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio