(Carioca) JF Vôlei derrota Flamengo no último jogo da fase classificatória

Na última partida da fase classificatória do Campeonato Carioca, o JF Vôlei derrotou o Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/15, 13/25 e 25/17, no ginásio da Gávea. As duas equipes, assim como o Tijuca Tênis Clube, já não tinham mais chance de chegar a decisão, pois o Botafogo venceu as três partidas que disputou e será o desafiante do Sesc-RJ no próximo dia 22. 

Agora, o JF Vôlei segue sua disputa no Campeonato Mineiro, onde já perdeu os três jogos que disputou até o momento (dois para o Minas Tênis Clube e um para o Sada/Cruzeiro). Além disso, a equipe de Juiz de Fora, que na quarta-feira, às 20h, enfrenta o Lavras Vôlei, vai se preparando para a disputa da Superliga B, que deve iniciar em janeiro. 

Já o Flamengo, que disputou o Campeonato Carioca com a equipe Sub-21, deve seguir apostando na base e ainda não existe uma posição da diretoria rubro-negra sobre a possibilidade de ingressar na Superliga C (nova competição, que substituiu a Taça Prata, e garantirá vaga na próxima Superliga B). 

foto: Gilson Marcelino/App JF Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio