Botafogo anuncia contratação de Lorena para a temporada 2018/2019

A diretoria do Botafogo anunciou a contratação de um grande reforço para a temporada 2018/2019. Trata-se do oposto Lorena, maior pontuador da Superliga por duas edições e da liga francesa, que estava no Montes Claros. O jogador de 39 anos chega para ser o grande nome do elenco alvinegro para a sequência do Campeonato Carioca e a disputa da Superliga B. 

“É uma ótima oportunidade! Terei o papel de liderança, de jogador com mais experiência, e eles também vão me ajudar com a juventude. Vi o jogo de domingo, o time vem bem, a molecada é muito boa e está no caminho certo. Agora é entrar no ritmo deles e ajudar o Botafogo a voltar ao lugar que merece. Esse clube tem uma das camisas mais pesadas do Brasil e espero contribuir à altura”, declarou Lorena, que já treina em General Severiano. 

Lorena chegou a flertar com a possibilidade de criar uma equipe em Minas Gerais para disputar a Superliga C, porém o projeto entrou em espera devido as datas próximas para o Estadual e a viabilização de patrocinadores. No Botafogo, o oposto será treinado por Walner Santos, que tem nas mãos um grupo de jogadores com média de 21 anos e tendo como levantador, o experiente Vitor Gelli. 

“Sou completamente apaixonado pelo vôlei, sempre me dediquei muito e isso não mudou. O projeto do Botafogo me interessou, é um clube com muita força e potencial pra chegar longe. Eu estou doido pra jogar, preciso encontrar minha forma física ideal e entrar em quadra com esses garotos. Será uma grande temporada”, disse o oposto. 

O Botafogo, que estreou com vitória no Campeonato Carioca, faz seu segundo jogo no Estadual nesta quinta-feira, às 19h, contra o Tijuca Tênis Clube, no ginásio Oscar Zelaya. 

Confira o elenco:

Levantadores: Vitor Gelli, Tiago Windmoller Luan Wagner
Opostos: Lorena, Renan Macedo, João Cunha
Ponteiros: João Briingman, Andre Ludergads, Bruno da Silva e Jonas Paixão
Centrais: Lucas Salles, Pedro Militão, Lucas Andrade
Líbero: Caio Santos e Pedro Reis

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga