Apan/Blumenau conquista o ouro nos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina

Na última semana, a Apan/Blumenau derrotou a Aprov/Unoesc por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/16, 29/27 e 25/22, e conquistou a medalha de ouro na 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, ocorridos na cidade de Caçador. A equipe comandada por André Donegá perdeu apenas um set em todo o torneio e justamente na decisão, lembrando que o título marcou o tricampeonato. 

“Começamos a partida um pouco tenso, mas conseguimos controlar o psicológico dos jogadores. Assim melhoramos na partida”, declarou o técnico André Donegá 

“A nossa proposta era fazer o saque forçado. Conseguimos isso no decorrer do jogo quando nossa equipe foi ganhando confiança e o nosso saque começou a entrar e, felizmente, conquistamos uma grande vitória diante de uma grande equipe”, afirmou o ponteiro Kelvin. 

Agora, a Apan/Blumenau volta suas atenções para a decisão do Campeonato Catarinense, onde já venceu duas partidas da série melhor de cinco contra o ADC-Terra Firme/São José. A data e o horário do terceiro confronto ainda não foram divulgados pela Federação Catarinense de Vôlei. 

foto: Heron Queiroz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio