Alê, Renan Purificação e Kachel vão defender o português Fonte do Bastardo

Considerado um dos principais times de Portugal, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo tenta voltar ao lugar mais alto da elite naquele país, algo que não acontece desde a temporada 2015/2018. Para isso, a equipe apostará em um trio brasileiro que conta com os ponteiros Alexandre Monteiro (Alê) e Renan Purificação, e do líbero Guilherme Kachel. 

Aos 27 anos, Guilherme Kachel terá sua primeira experiência no exterior, após passar por São Caetano, Sada/Cruzeiro, Montes Claros e ter vestido a camisa do Vôlei UM Itapetininga na última Superliga B. O ponteiro Alê está com 24 anos e também fará sua estreia no exterior. O jogador de 1,96m se destacou com a camisa do Vôlei Canoas e ainda passou por Montes Claros e Copel Telecom/Maringá 

Já Renan Purificação fará sua segunda temporada no voleibol português. Após a 4ª colocação com o Castelo Maia, o ponteiro de 27 anos tenta agora recolocar o Fonte do Bastardo novamente nos playoffs, tendo a experiência de ter atuado no Minas Tênis Clube, Maringá, Voleisul, Montes Claros e Sesc-RJ. 

Além dos três brasileiros, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo já anunciou a contratação do oposto ucraniano Vitalii Sukhinin, o central norte-americano Kevin Rakestraw, o levantador venezuelano Angel Melean e o também central de cabo verde Helder Spencer. A diretoria também renovou com Caique Silva, Gerson Pereira e Diogo Morais. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio