Sesc-RJ vai as compras e terá ataque ‘pesado’ com Wallace, Penchev e Aracaju

Depois de anunciar a renovação de contrato de onze jogadores, sendo cinco titulares (Maurício Souza, Maurício Borges, Thiaguinho, Tiago Barth e Thiago Brendle), a diretoria do Sesc-RJ tratou de ir as compras e confirmar as chegadas de atletas de ‘peso’, como o oposto Wallace (ex-EMS Taubaté/Funvic), os ponteiros búlgaro Rozalin Penchev (ex-Personal Bolivar, da Argentina) e Djalma (ex-New Mater Volley, da Itália); e os centrais Aracaju (ex-Sesi-SP) e Victor Hugo (ex-Pamvochaikos, da Grécia).

O principal reforço é Wallace, oposto titular da Seleção Brasileira (campeão olímpico nos Jogos do Rio/2016), que esteve nas duas últimas temporadas no EMS Taubaté/Funvic. Ele chega para ser o grande nome do ataque carioca, porém só terá condições de vestir a camisa do Sesc-RJ após a disputa do Campeonato Mundial, que ocorre em setembro. 

“Temos tudo pra termos uma excelente temporada. O time ficou bem montado, cada jogador tem talentos individuais que se complementam. Quero tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível, ter um aproveitamento bom e auxiliar nas conquistas. O objetivo maior óbvio é chegar à final dos campeonatos e ser campeão”, disse o oposto Wallace. 

“Estou muito feliz em me tornar parte da família Sesc RJ. Tenho certeza que terei as condições perfeitas para crescer profissionalmente no Sesc RJ, estou muito otimista com a próxima temporada. Rio é um lugar espetacular. Vou conhecer outras pessoas, uma nova cultura, mentalidade, é muito excitante. Tenho muitos objetivos mas o principal é fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Gosto de trabalhar muito, me divirto trabalhando. Quero dar meu potencial máximo, meu melhor para o Sesc-RJ e lutar pelo principal objetivo: ganhar o Campeonato”, afirmou Penchev. 

“Para esse ano, minha expectativa é ter bons resultados, a equipe crescer ao longo da temporada e chegar aos resultados positivos, que é chegar na final e ser campeão. Estou muito feliz de assinar com o Sesc-RJ, voltar para o Brasil para mim era muito importante. Estou feliz com a equipe que escolhi, com o técnico que terei, com os colegas de time. Quero ajudar muito a equipe, e claro, seria muito legal se eu conseguisse estar entre os grandes pontuadores do campeonato”, afirmou o ponteiro Djalma. 

“Estou muito motivado para a próxima temporada. Cheguei para somar e quero muito conquistar títulos que ainda faltam nessa equipe”, declarou o central Aracaju. 

“Eu estou muito feliz em voltar para o Sesc-RJ nessa temporada, já passei pelo título da Superliga B, dois campeonatos Carioca e essa oportunidade de estar de volta e sonhar grande com novas conquistas será muito bom. Só vejo cenários grandes para esta nova temporada. Feliz com essa nova estrutura que o Sesc-RJ já me apresentou quando retornei”, disse o central Victor Hugo. 

Confira o elenco:

Levantadores: Thiaguinho e Everaldo
Opostos: Wallace e PV
Centrais: Maurício Souza, Aracaju, Thiago Barth, Victor Hugo e Marcão
Ponteiros: Maurício Borges, Penchev, Djalma, Japa e Juninho
Líberos: Thiago Brendle e Alexandre Elias

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio