Perto da estreia no Estadual, Corinthians-Guarulhos aposta na experiência

Depois de uma temporada de estreia cheia de competições e bons resultados, como o vice-campeonato paulista e a conquista da Taça Ouro, o Corinthians-Guarulhos quer mais e investiu pesado na contratação de jogadores conhecidos do grande público. Além das renovações de contrato do líbero Serginho, dos centrais Riad e Sidão e do oposto Rivaldo, chegaram o ponteiro Diogo (ex-Vôlei Renata) e o levantador Marcelinho (ex-Botafogo). 

“Normalmente os clubes são empresa, mas quando representamos uma cidade e um clube como o Corinthians é diferente, pois são mais de 40 milhões de torcedores que de alguma forma estão presente, seguem, compartilham, cobram, dão ânimo. Temos que dar o máximo nos treinos e nos jogos”, afirmou o levantador Marcelinho. 

Recém-chegado o técnico, Gerson de Oliveira, mais conhecido como Gersinho, chega do voleibol japonês com a missão de mesclar a experiência dos jogadores já citados com jovens talentos, como os ponteiros Fábio, Erick e Arthur; o oposto Gabriel; o levantador Cristiano e o central Nicolas. 

“Essa mescla é nosso trunfo, pois acreditamos que os jovens trarão um novo fôlego, eles chegam com mais rapidez, agilidade, e os mais experientes podem orientá-los sobre como usar isso em benefício da equipe”, explicou Gersinho, que estreou no jogo-treino (2 a 2) diante do UM Itapetininga. 

A estreia do Corinthians/Guarulhos no Campeonato Paulista – Divisão Especial será nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, às 20h, diante do EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté. 

Confira o elenco:

Levantadores: Marcelinho, Cesinha e Cristiano
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Centrais: Sidão, Riad, Nicolas
Ponteiros: Diogo, Luan, Arthur e Erick
Líberos: Serginho

foto: Duda Bairros/Corinthians-Guarulhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio