(Paulista) Vôlei Ribeirão vence Santo André e ingressa no G-4

Jogando com o apoio do torcedor na Cava do Bosque, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 25/19, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o time comandado por Marcos Pacheco chegou aos seis pontos e assumiu a 4ª colocação, enquanto a equipe do ABC segue sem pontuar na competição. 

“A torcida foi fundamental no jogo de hoje (sábado), o ginásio lotado foi o diferencial para o nosso time. Estamos crescendo a cada jogo e lá na frente estaremos cada vez melhor”, comentou o ponteiro Ricardo, que anotou 15 pontos. 

“Soubemos marcar bem o time adversário e sacamos muito bem, o que dificultou para eles. Estávamos muito bem disciplinados também (...) Foi muito legal rever meus amigos de Santo André. Fico feliz pela evolução deles no vôlei paulista”, afirmou o levantador Luis Rodrigues, que chegou esta temporada ao Vôlei Ribeirão após vestir a camisa do Santo André. 

“Fizemos dois sets muito bons e no terceiro a equipe de Santo André conseguiu equilibrar as ações. A torcida foi o diferencial novamente. Nosso time está crescendo jogo a jogo, a cada treino, nosso plantel é muito equilibrado, posso trocar jogadores durante o jogo sem perder nível de jogo”, declarou o técnico Marcos Pacheco. 

O próximo jogo do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão será contra o Corinthians-Guarulhos, na próxima sexta-feira, às 20h, no ginásio Ponte Grande. Já o Super Vôlei/Santo André pega a Climed/Atibaia na quinta-feira, às 19h30min, no ginásio Pedro Dellantonia. 

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio