(Paulista) Vôlei Renata tenta primeira vitória diante da Climed/Atibaia

Neste sábado, às 19h, o Vôlei Renata vai em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista – Divisão Especial quando encara a Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão. A derrota para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na estreia ligou o sinal de alerta na equipe de Campinas, enquanto os comandados de Marcelo Paulinetti acabaram derrotados pelo Sesi-SP no primeiro jogo. 

Ainda em busca do melhor ritmo, os campineiros entraram em quadra pela quarta vez na temporada e querem transformar o desempenho nos treinos em resultados positivos. Independente de atuar fora de casa, todos no Vôlei Renata acreditam que se o time impor seu ritmo de jogo saíra com um resultado positivo de Atibaia. 

“Tivemos uma estreia no Paulista abaixo do que podemos apresentar. Então, estamos trabalhando muito, nos preparando para cada situação como se fosse uma final, pensando na possibilidade de melhorar a cada dia. Ainda trabalhamos para encaixar as peças e construir o time coletivamente”, comentou o técnico Horácio Dileo. 

“Todo minuto que passarmos dentro da quadra treinando é fundamental para melhorarmos, principalmente, neste início de temporada. Conseguimos trabalhar juntos durante toda semana, então vamos chegar ao jogo preparados e adaptados para os desafios que vamos ter contra Atibaia”, acrescentou o central Luizinho. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga