(Paulista) Vôlei Renata se recupera e bate Climed/Atibaia no Elefantão

O Vôlei Renata conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista – Divisão Especial ao vencer a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 32/30; 23/25; 25/16 e 25/22, no ginásio Elefantão. Com o resultado, o time campineiro conquistou três pontos, sendo que os destaques da equipe foram Vaccari e Daniel, com 18 pontos cada na partida. 

O primeiro set foi disputado em 35 minutos de emoção do começo ao fim. Os campineiros começaram impondo um ritmo forte e abriram vantagem após bloqueio de Vaccari (12 a 10). Os donos da casa, no entanto, cresceram e passaram na frente do placar (20 a 16). Com raça e precisão, o Vôlei Renata se recuperou e deixou tudo igual (24 a 24). Na tensão da reta final da parcial, os visitantes mantiveram a calma e em dois ataques seguidos de Vaccari saíram na frente: 32 a 30. 

O equilíbrio predominou no segundo set. Os campineiros defenderam bem e conseguiram carregar a vantagem, mas sofreram na virada de bola. Desta forma, os donos da casa aproveitaram para empatar a partida, fazendo 25 a 23. No terceiro set, o time campineiro usou a força do saque para retomar a vantagem. Além de dois aces, o Vôlei Renata quebrou a linha de passe adversária em outras seis oportunidades e não teve problemas para fazer 25 a 16. No quarto set, o Vôlei Renata voltou concentrado, comandou o placar do início ao final e não teve problemas para fechar por 25 a 22 e o jogo por 3 a 1. 

Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o Vôlei Renata volta às quadras para enfrentar o UM Itapetininga, no ginásio do Taquaral. Já a Climed/Atibaia joga no sábado, dia 25, às 19h, diante do EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Elefantão. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio