(Paulista) Vôlei Renata e Sesi-SP fazem grande duelo da rodada

Nesta sexta-feira, às 19h30min, o Vôlei Renata recebe o Sesi-SP, no ginásio do Taquaral, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Na 3ª colocação, com sete pontos, o time de Campinas busca seguir a boa sequência de vitórias seguidas, enquanto a equipe paulistana, hoje na liderança, com 12 pontos, tenta manter sua invencibilidade e a ponta da tabela. O duelo terá transmissão do Globoesporte.com. 

Os comandados do técnico Horácio Dileo estão em sequência positiva de três vitórias seguidas no Estadual. Na última semana, o Vôlei Renata derrotou Atibaia, Vôlei UM/Itapetininga e São José Vôlei. A arrancada levou o time de Campinas ao G-4, cinco atrás do líder, que é justamente o adversário desta sexta-feira. 

“O Paulista é um torneio complicado, com jogos duros do começo ao fim. Conseguimos passar por uma sequência tensa e agora temos pela frente o Sesi-SP, um time com qualidade e que conhecemos por termos enfrentado na Copa São Paulo. Acredito que vai ser um duelo equilibrado. Estamos evoluindo a cada dia, melhorando, e vejo uma boa possibilidade para nós”, comentou o levantador Demian González, que ainda está adquirindo a melhor forma física, mas se considera pronto para encarar mais um desafio. 

“Aqui em Campinas conheço tudo mundo, comissão técnica, diretoria, então não teria como estar mais feliz. Agora passou um pouco a ansiedade de querer entrar em quadra logo. Estava aflito em voltar a viver o dia-dia, com saudades de sentir o calor da torcida, jogar em ginásio lotado e aqui tive tudo isso. Espero seguir evoluindo e ajudando o Vôlei Renata”, encerrou o argentino. 

Pelo lado do Sesi-SP, o objetivo é conquistar o mesmo resultado obtido na decisão da Copa São Paulo, ou seja, a vitória. Depois de vencer o Corinthians/Guarulhos, no último final de semana, e permanecer sem perder nenhum set na competição, o discurso é de seguir evoluindo e se preocupando com a melhoria do seu jogo, independente do adversário. 

“Com certeza eles estão em outro momento, até porque na Copa São Paulo ainda estávamos bem no comecinho da temporada. Acreditamos que depois desse tempinho eles puderam se preparar melhor, treinar melhor e agora estão vindo numa sequência boa de vitórias. Acho que o mais importante é a gente manter o que estamos fazendo, trabalhar nossos pontos fortes. Me preocupo bastante com o nosso time, em focar certinho e fazer o nosso melhor para manter a nossa invencibilidade e a liderança do campeonato”, comentou o oposto Franco. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga