(Paulista) UM Itapetininga e Sesi-SP duelam no interior paulista

Pela 2ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o UM Itapetininga recebe o Sesi-SP, neste sábado, às 18h, no ginásio Ayrton Senna. Após estrear com derrota o time do interior tenta conquistar a vitória diante da torcida, enquanto a equipe da capital busca o segundo resultado positivo para seguir na parte de cima da tabela de classificação. A partida terá transmissão da TVN Sports. 

Mesmo com a derrota para o São José Vôlei na estreia, todos no UM Itapetininga entenderam que o resultado não veio devido a detalhes na hora de definir os sets. Além disso, a ausência do técnico Fabiano Magoo (está com a Seleção Brasileira Sub-19) e a falta de entrosamento pesaram em determinados momentos da partida. 

“Fico feliz de ter feito um bom jogo e triste por não ter saído com a vitória, que era o nosso objetivo principal, mas temos que continuar trabalhando, temos muito que evoluir ainda (...) As expectativas são boas, mais um jogo em casa, só que desta vez ainda mais difícil, vamos enfrentar um dos favoritos ao título. A gente vem treinando forte durante a semana e tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo”, declarou o central Wennder, que anotou 17 pontos contra o time do Vale do Paraíba. 

“Expectativa de fazer um bom campeonato aqui, que possamos atingir todas as nossas metas, estou pouco tempo aqui porem já observei muito o projeto e achei muito interessante, um ótimo ambiente e temos tudo para fazer uma boa temporada”, disse o ponteiro Willian, recém-contratado junto ao Vôlei Ribeirão. 

Pelo lado do Sesi-SP, a boa vitória de estreia (3 sets a 0 sobre a Climed/Atibaia) mostrou que a ausência dos atletas que estão na Seleção Brasileira não interferem no rendimento da equipe. Para o técnico Rubinho, a intenção é de somar mais três pontos e manter o crescimento no torneio estadual. 

“Como ainda é início de temporada a gente tem pouco material e poucos dados das equipes para estudar. O Itapetininga é um time que subiu para a Superliga A, no ano passado já disputou o Paulista, e esse ano vem mais forte, houve um investimento, então todo cuidado é pouco. Temos que ficar de olho em todos os times e fazer o nosso melhor sempre”, comentou o líbero Murilo. 

foto: Alex Júnior/UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio