(Paulista) Super Vôlei/Santo André estreia desafiando o EMS Taubaté/Funvic

Nesta sexta-feira, às 19h30min, o Super Vôlei/Santo André fará sua estreia no Campeonato Paulista – Divisão Especial enfrentando o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Pedro Dell'Antonia. Apostando na base que foi muito bem na temporada passada, o time do ABC encara um dos candidatos ao título e que terá em quadra nomes como o oposto Leandro Vissotto e o levantador Rapha. 

Na temporada passada, o Super Vôlei/Santo André sagrou-se campeão do estadual sub-21, além de cravar o título dos Jogos Regionais neste ano. O técnico Marcelo Madeira, conhecido por fazer parte do time histórico de décadas passadas, conduz o projeto em quadra e traça objetivos importantes para o time, sendo que além de fazer boa campanha no Estadual adulto quer o bicampeonato no Sub-21. 

“Por mais que enfrentaremos equipes com investimentos maiores e jogadores mais experientes, queremos classificar para os playoffs, temos isso como objetivo. Estamos trabalhando forte e os meninos entenderam bem a nossa ideia. Vamos tentar fazer o melhor sempre, a cada jogo, e se isso for o necessário para vencer, melhor ainda”, comentou o treinador Marcelo Madeira. 

Depois de estrear com uma ótima vitória sobre o Corinthians-Guarulhos na última sexta-feira, o EMS Taubaté/Funvic quer mais três pontos, agora jogando fora de casa. Mesmo sem contar com o central Lucão, o líbero Thales e o ponteiro Douglas Souza, que estão com a Seleção Brasileira, e o ponteiro Facundo Conte, que está com a Seleção Argentina, o técnico Daniel Castellani tem jogadores de qualidade no elenco. 

“A vitória na estreia foi ótima para nos dar confiança de que o trabalho até aqui está sendo bem feito. Ter jogado bem e superado aquele nervosismo do primeiro jogo foi uma etapa superada. Agora temos que seguir numa crescente, melhorando nosso jogo e aprimorando o entrosamento.”, comentou o oposto Leandro Vissotto. 

foto: Helber Aggio/PSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio