(Paulista) Sesi-SP joga bem e vence Climed/Atibaia na estreia

O Sesi-SP estreou no Campeonato Paulista – Divisão Especial com vitória sobre a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. Recentemente, os comandados de Rubinho conquistaram a Copa São Paulo, mas o grande objetivo é voltar a levantar o título estadual e quebrar a hegemonia do EMS Taubaté/Funvic. 

Trabalhando forte com as pontas, o levantador Evandro foi um dos responsáveis pelo bom desempenho dos companheiros. Bem servidos, Franco, Alan Patrick e Renato foram os maiores pontuadores da partida, com dezoito, sete e seis pontos respectivamente. Pelo meio de rede, Gustavão e Bertolini somaram cinco pontos cada e foram os responsáveis por cinco dos oito pontos de bloqueio da equipe da capital paulista. 

“É sempre bom vencer. Temos uma responsabilidade, independente de inicio de temporada, temos que jogar para a nossa torcida, para o Sesi-SP. Lógico que ainda não estamos com o jogo mais bonito e com o melhor entrosamento, mas temos que ter a determinação e a vontade de vencer. Hoje tivemos alguns erros técnicos, mas são detalhes que vamos observando a cada partida e corrigindo nos treinos”, explicou o líbero Murilo. 

O Sesi-SP se prepara agora para o próximo confronto, contra o UM Itapetininga, no sábado, dia 18 de agosto, às 18h, no ginásio Ayrton Senna. Já a Climed/Atibaia encara o Vôlei Renata, no mesmo dia, às 19h, no ginásio Elefantão 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga