(Paulista) Sesi-SP impõe seu jogo e ganha do UM Itapetininga

O Sesi-SP conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista – Divisão Especial ao bater o UM Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 21/25 e 17/25, no ginásio Ayrton Senna. Com seis pontos em dois jogos, o time paulistano aparece na liderança, junto com o EMS Taubaté/Funvic, enquanto a equipe do interior ainda não sabe o que é vencer na competição. 

Mesmo atuando fora de casa, o Sesi-SP dominou a partida desde o início, com um bom desempenho no saque e tendo qualidade no side-out. O central Gustavão e o líbero Murilo foram importantes para a vitória no primeiro set: 25 a 20. O segundo período teve um mesmo ritmo, com os visitantes tomando a iniciativa, mesmo com boas atuações do UM Itapetininga: 25 a 21. Já no terceiro set, os atuais campeões da Copa São Paulo mostraram todo a sua força e mesmo sem seus jogadores selecionáveis venceram por 25 a 17. 

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Sesi-SP recebe o São José Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 19h30min, o UM Itapetininga encara o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga