(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira

Embalada pela conquista da Copa São Paulo, a equipe do Sesi-SP estreia no Campeonato Paulista – Divisão Especial, nesta quarta-feira, às 19h, contra a Climed/Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina. Após terminar na quarta colocação na edição passada, o objetivo do time comandado por Rubinho é de voltar a decisão e conquistar novamente o título 

Atualmente, o Sesi-SP possui quatro títulos paulista e quatro vice-campeonatos. E para tentar mais uma conquista estadual, o time conta com a ajuda de atletas mais jovens na composição do grupo, que tem em seu elenco a experiência do líbero Murilo, do ponteiro Renato, do levantador Evandro e do central Gustavão. Vale destacar que muitos titulares estão servindo a Seleção Brasileira. 

“Já tivemos um primeiro momento para analisar o grupo, que foi na Copa São Paulo, e foi muito bom já ver os fundamentos trabalhados durante os treinos acontecendo na situação de jogo. Seguimos agora para uma competição mais forte, com mais jogos e ter esses meninos mais novos jogando e correspondendo é importante para todo o grupo. Claro que os jogadores que estão com a seleção farão falta, mas fazer com que todos exerçam o papel de protagonista nos fortalecerá ainda mais para a sequência da temporada. Assim, quando o grupo estiver completo teremos mais armas para as situações de jogo", comentou o técnico Rubinho que aproveitará o Paulista para dar condições de jogo a todos os atletas. 

foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga