(Paulista) Sesi-SP e Corinthians-Guarulhos duelam neste sábado

Abrindo a 4ª rodada do Campeonato Paulista - Divisão Especial, o Sesi-SP recebe o Corinthians-Guarulhos, neste sábado, 11h, no ginásio da Vila Leopoldina. Na liderança, com nove pontos e sem saber o que é perder um set, a equipe comandada por Rubinho quer seguir mantendo a boa fase, enquanto o Timão, que aparece no 3º lugar, com seis pontos, busca a vitória para alcançar a ponta da tabela. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

Após as vitórias sobre o Clime/Atibaia, Vôlei UM Itapetininga e São José Vôlei, todos no Sesi-SP sabem que os olhares se voltaram para a equipe, já que junto com o EMS Taubaté/Funvic segue invicta na competição. O duelo contra o Corinthians-Guarulhos é considerado um clássico por colocar frente a frente jogadores que já vestiram a camisa do adversário, casos de Serginho, Marcelinho, Sidão, Fábio e Riad, além de Alan Patrick. 

“Como todo clássico, tenho certeza que será um jogo difícil. Por mais que seja uma nova temporada e as equipes tenham mudado, eles mantiveram muitas peças experientes e que já conhecemos, assim como a gente. Então temos que entrar focados como fizemos nos primeiros jogos, procurando dar o melhor dentro de quadra e sair com mais uma vitória”, comentou o levantador Evandro. 

foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga