(Paulista) Sesi-SP bate Corinthians-Guarulhos e assume liderança isolada

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP derrotou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/21 e 26/24, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos 12 pontos e aparece na liderança isolada, enquanto o Timão parou nos seis pontos e está na 5ª colocação da tabela. 

Apesar dos 3 sets a 0 no placar, o jogo foi bastante disputando. No primeiro set, a força dos donos da casa foi importante no momento decisivo para a vitória por 25 a 23. Com jogadores experientes e acostumados a jogar na Vila Leopoldina, o Corinthians-Guarulhos equilibrava as ações e não dava folga no placar aos comandados de Rubinho, que venceram o segundo set por 25 a 21. A disputa acirrada acabou se transformando em tensão com direito a cartão vermelho e vitória do Sesi-SP por 26 a 24 no terceiro período. 

O Sesi-SP volta a quadra no dia 31, às 19h30min, para enfrentar o Vôlei Renata, no ginásio Taquaral, enquanto no mesmo dia, às 20h, o Corinthians-Guarulhos recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no ginásio da Ponte Grande. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga