(Paulista) Para voltar a vencer, São José Vôlei recebe o Vôlei Renata

Neste sábado, às 11h, o São José Vôlei recebe o Vôlei Renata, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com três pontos e ocupando a 6ª colocação, o time do Vale do Paraíba busca a retomada das vitórias para chegar a parte de cima da tabela, enquanto a equipe de Campinas, atualmente no 4º lugar, com cinco pontos, quer encostar nos líderes. 

O São José Vôlei soma uma vitória (contra o Vôlei UM Itapetininga) e duas derrotas (para Corinthians-Guarulhos e Sesi-SP). Para o técnico Willian Santa Maria, o fator casa pode ajudar na conquista de um resultado importante, ainda mais que o adversário aparece como concorrente direto a uma das vagas no G-4, que daria vantagem para a próxima fase da competição. 

“Temos que chegar bem preparados para enfrentar um adversário que nem o Campinas, pois sabemos que será um jogo difícil, nosso plano de jogo está bem estruturado. Esperamos manter a performance no sistema defensivo e melhorar alguns pontos na parte ofensiva. Jogar em casa é motivador para nossa equipe e a expectativa é de fazer um bom jogo”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

foto: Ale da Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga