(Paulista) No primeiro jogo em casa, Corinthians-Guarulhos bate Santo André

Em sua primeira partida no ginásio da Ponte Grande, o Corinthians-Guarulhos derrotou o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/23 e 25/18, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, o Timão chegou aos seis pontos e assumiu a terceira colocação, enquanto a equipe do ABC paulista segue sem somar pontos na competição. 

Comandados pelo técnico Gersinho, o Corinthians-Guarulhos entrou em quadra focando bastante o saque e quebrando o passe adversário. Com boa distribuição de Marcelinho, os donos da casa foram abrindo vantagem no placar e fecharam o primeiro set por 25 a 15. No segundo set, a partida foi disputada ponto a ponto até o fim. Com Luan substituindo Diogo, o Timão venceu por 25 a 23. O terceiro set voltou a ser de total domínio da equipe da casa, que fechou em 25 a 18. 

“Manter o nível foi importante e o melhor foi que deu também para aproveitar e colocar os mais jovens para jogar. O que já é uma preparação para a Superliga”, explicou o técnico Gerson Amorim. 

O próximo compromisso do Corinthians-Guarulhos acontece neste sábado, às 11h, contra o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 16h, o Super Vôlei/Santo André enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. 

foto: Nicolas Ornelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga