(Paulista) No ABC, EMS Taubaté/Funvic derrota Super Vôlei/Santo André

Jogando no ginásio Pedro Dell’antonia, o EMS Taubaté/Funvic derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 22/25 e 22/25, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com a o triunfo, os comandados de Daniel Castellani ainda não sabe o que é perder um set na competição e por isso lideram o Estadual. 

“Foi uma importantíssima vitória, pois é apenas o segundo jogo da temporada para nós e o time está se ajustando e botando em prática tudo aquilo que temos trabalhado nos treinamentos. Fico feliz pela determinação e concentração do time nos momentos em que fomos pressionados pelo Santo André, isso mostra que temos força para chegar nos playoffs com condições de brigar pelo título”, afirmou o levantador Rapha. 

O EMS Taubaté/Funvic volta à quadra na próxima quarta-feira, dia 22, às 20h, diante do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no ginásio do Abaeté. No mesmo dia e horário, o Super Vôlei/Santo André enfrenta o Corinthians-Guarulhos. no ginásio da Ponte Grande. 

foto: Rafinha | EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio