(Paulista) Invicto, Sesi-SP recebe o São José Vôlei nesta quarta-feira

Abrindo a 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP recebe o São José Vôlei, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Invicto na competição, o time paulistano busca manter a boa fase, já que ainda não sabe o que é perder um set. Já a equipe do Vale do Paraíba chega para o confronto tendo somado três pontos após uma vitória e uma derrota. 

Após as vitórias sobre Climed/Atibaia e Vôlei UM Itapetininga, o grupo da capital paulista busca o terceiro resultado positivo e para isso conta com a consistência do setor defensivo da equipe e a eficiência do ataque. Com o ponteiro Renato e o líbero Murilo, a linha de passe do Sesi-SP pode ser considerada uma das melhores do Estadual, enquanto o ataque tem no oposto Franco e o central Gustavão como boas referências. 

“O grupo está cada vez mais entrosado. Mas sabemos que o São José, apesar de um time novo, é um time que tem a sua tradição, então temos que ter o máximo de cuidado. Estamos trabalhando para melhorar a cada partida, a ideia é ajustar e fazer um jogo melhor do que já foi contra o Itapetininga”, comentou o oposto Franco. 

Pelo lado do São José Vôlei, o técnico William Santa Maria sabe que o time precisar ter erro quase zero se quiser sair com uma vitória na Vila Leopoldina. Após vencer o UM Itapetininga e perder para o Corinthians-Guarulhos, o que se sente para esse terceiro confronto é que a equipe vem ganhando experiência e se entrosando em meio a competição, algo que pode ser um fator determinante. 

foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga