(Paulista) Fora de casa, São José Vôlei bate UM Itapetininga na estreia

Mesmo jogando no ginásio Ayrton Senna, o São José Vôlei não se intimidou e venceu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 26/24, 27/25 e 25/22, na estreia do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Para o técnico Willian Santa Maria, a vitória, fora de casa, mostra que a equipe do Vale do Paraíba está no caminho certo e pode surpreender na competição. 

“Começar com uma vitória no Campeonato Paulista, fora de casa, contra um adversário que está na Superliga e que tem um investimento maior nos dá um feedback muito positivo do trabalho (...) Nossa expectativa era de que seria um jogo difícil, como foi,mas também esperávamos que nossa equipe fosse oscilar menos que o adversário principalmente nos finais de set. Isto já mostra a característica principal das minhas equipes que é chegar acima dos 20 pontos com equilíbrio, estratégia bem definida e leitura de jogo, os atletas foram muito corajosos e estão de parabéns por esta vitória”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, vale destacar que o time foi comandado pelo assistente-técnico Ricardo Murbach, já que o comandante Fabiano Magoo está com a Seleção Brasileira Sub-19. Entre os jogadores, a derrota deixou um gosto amargo, já que o time saiu vencendo e acabou sofrendo a virada em três parciais bastante disputadas. 

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Corinthians- Guarulhos na sexta-feira, dia 17, às 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Já o Vôlei UM Itapetininga entra em quadra no sábado, dia 18, às 18h, contra o Sesi-SP, novamente no ginásio Ayrton Senna. 

foto: Alex Júnior/Vôlei UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio