(Paulista) EMS Taubaté/Funvic e Vôlei Ribeirão prometem jogão no Abaeté

Fechando a 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, EMS Taubaté/Funvic e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. O time do Vale do Paraíba chega para o confronto sendo líder, com seis pontos e sem ter perdido nenhum set, enquanto os comandados de Marcos Pacheco venceram o único jogo que fizeram até aqui e também estão invictos. 

Após vencer o Corinthians-Guarulhos e o Super Vôlei/Santo André, o EMS Taubaté/Funvic espera manter a boa fase e conquistar mais uma vitória. Entretanto, o técnico Daniel Castellani sofreu um grande desfalque para o confronto, no caso o central Otávio, que se lesionou no tendão calcâneo direito, no último jogo, e será submetido a uma cirurgia. 

Sem Otávio, a tendência é que o treinador argentino inicie o duelo com a dupla Renato e Robinho, porém dependendo do tempo de recuperação de Otávio, algo que ainda não foi divulgado pelo médico do clube, Alexandre Paiva, não estaria descartada a contratação de outro atleta para o setor. A boa notícia é que o ginásio Abaeté estará lotado, pois os 900 ingressos disponibilizados para a torcida já foram comercializados. 

No São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o técnico Marcos Pacheco não esconde a ‘dureza’ que será enfrentar o atual tetracampeão estadual. Conhecimento sobre o adversário não falta, pois dos 14 jogadores do elenco, seis já jogaram no Taubaté, casos de Ricardo, Brunão, Diego, Fábio Paes, Alemão e Jotinha. 

“É um jogo difícil, mas não impossível de se vencer. O mais complicado dos nossos cinco primeiros no Paulista. Sei da força que o Taubaté tem, principalmente jogando em casa. A torcida empurra. Contendo ou minimizando os erros temos condições de fazer um grande jogo e somar pontos no Abaeté”, disse o levantador Jotinha. 

“Nosso grupo está muito unido e focado no objetivo, que é conquistar a melhor colocação possível nessa primeira fase. Uma atuação consistente contra o Taubaté nos dará condições de seguir brigando por isso", comentou o central Brunão. 

foto: Rafinha/Taubaté Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga