(Paulista) Em pleno Taquaral, Vôlei Ribeirão supera Vôlei Renata

Dentro do ginásio Taquaral, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conquistou uma grande vitória ao superar o Vôlei Renata por 3 sets a 1, parciais de 25/23; 21/25; 25/20 e 25/18, na estreia do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Para o técnico Marcos Pacheco, o grande diferencial para a vitória fora de casa foi o saque e o bom desempenho do bloqueio. 

“Sacamos muito bem, limitando as ações deles. Com isso, conseguimos fazer mais de 20 pontos de bloqueio, o que é muita coisa, principalmente num jogo de 3 sets a 1”, avaliou o técnico Marcos Pacheco. 

“Já havíamos feito uma semana excelente de treinos, trabalhamos muito duro, então não surpreende. A torcida pode esperar essa garra que demonstramos hoje durante toda a competição”, disse o oposto Alemão, maior pontuador da partida com 23 acertos. 

“Tivemos alguns desajustes, dificuldades e tentamos corrigir durante o jogo, mas não conseguimos. Enfim, tentamos de tudo para superar nossos problemas. Enfrentamos uma equipe dura, que fez um grande jogo e teve muitos méritos. Não é desculpa, temos que seguir trabalhando e buscar melhorar sempre”, analisou o central Luizinho. 

O próximo desafio do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão é contra o EMS Taubaté/Funvic, no dia 22 de agosto, às 20h, no ginásio Abaeté. Já o Vôlei Renata volta às quadras contra Climed/Atibaia, no próximo sábado, dia 18, às 19h, no ginásio do Elefantão. 

foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio