(Paulista) Em estreia do lado da torcida, Corinthians-Guarulhos pega Santo André

A estreia do Corinthians-Guarulhos, em casa, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial ocorre nesta quarta-feira, às 20h, diante do Super Vôlei/Santo André, no ginásio da Ponte Grande. Com uma derrota e uma vitória, o Timão aparece na 6ª colocação, com três pontos, enquanto a equipe do ABC ainda não sabe o que é vencer, pois perdeu na estreia da competição. 

Após a derrota para o EMS Taubaté/Funvic na estreia, o Corinthians-Guarulhos se recuperou e venceu o São José Vôlei, fora de casa. Querendo embalar no Estadual, os comandados de Gerson Amorim apostam na força da sua torcida e no setor ofensivo da equipe, com destaque para o oposto Rivaldo, além dos centrais Riad e Sidão. Por outro lado, vale ficar de olho em Marcelinho, novo levantador e que vem dividindo com Serginho a liderança no elenco. 

“Acredito muito na equipe. O entrosamento fez com que o time crescesse na competição”, afirmou o treinador Gerson Amorim. 

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira não esconde que o Estadual adulto serve de grande aprendizado para o elenco jovem, que tem como principal objetivo da temporada conquistar o bicampeonato Sub-21. Mesmo com que falte experiência para os mais novos, o discurso é de otimismo e de evolução a cada rodada que passa. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga