(Paulista) Corinthians-Guarulhos faz 3 sets a 1 sobre o São José Vôlei

O Corinthians-Guarulhos batalhou para vencer o São José Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 32/30, 25/20, 25/27 e 25/20, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Com o resultado, o Timão somou três pontos no Campeonato Paulista – Divisão Especial e se igualou na tabela de classificação com a equipe do Vale do Paraíba, que venceu sua estreia na competição. 

O primeiro set foi de tirar o fôlego com uma alternância de set points. O Corinthians-Guarulhos comandado pelo levantador Marcelinho conseguiu a vitória por 32 a 30, algo que se repediu no segundo período, quando os visitantes impuseram seu ritmo de jogo. Empurrado pela torcida, o São José Vôlei cresceu no duelo e venceu a terceira parcial por 25 a 27. Entretanto, no quarto set, a experiência do elenco corintiano encerrou o confronto com vitória por 25 a 20. 

“Melhoramos no bloqueio e no contra-ataque, mas o mais importante dessa partida é que nos momentos difíceis, a equipe conseguiu se superar”, declarou o técnico Gerson Amorim. 

“São José é um time muito bom, mas a gente vem evoluindo em seis semanas de treinos e podemos muito mais. Seguimos no trabalho juntos”, disse o ponteiro Diogo. 

Na próxima quarta-feira, dia 22, às 20h, o Corinthians-Guarulhos recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio da Ponte Grande. No mesmo dia, às 19h, o São José Vôlei encara o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina. 

foto: Gustavo Torres/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga