(Paulista) Corinthians-Guarulhos e Vôlei Ribeirão fazem duelo na Ponte Grande

Fechando a 5ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Corinthians-Guarulhos enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio da Ponte Grande. As duas equipes fazem campanhas bem parecidas, sendo que ambas tem seis pontos, mas o time comandado por Marcos Pacheco tem um jogo a menos e venceu dois, dos três duelos que realizou até aqui na competição. 

O Corinthians-Guarulhos chega para o confronto após perder para o líder Sesi-SP por 3 sets a 0, na Vila Leopoldina, porém fez um duelo bem disputado e com sets apertados. Por outro lado, no único jogo que fez em casa na competição, saiu com a vitória, ou seja, está invicto ao lado da fiel torcida. 

“Nesta semana, a gente manteve o forte ritmo de treinamentos e vamos lutar para conquistar a terceira vitória no Paulista. Contamos com a presença da torcida corintiana em nosso ginásio”, comentou o técnico Gerson Amorim. 

Buscar uma vitória contra o atual vice-campeão paulista e melhorar sua colocação na tabela de classificação. Essa é a missão do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, que vê no adversário um forte concorrente ao G-4. A equipe vem embalada pela vitória sobre o Super Vôlei/Santo André e vencer, fora de casa, como já aconteceu contra o Vôlei Renata, em Campinas, pode firmar ainda mais o time entre os primeiros. 

“Os dois times estão próximos na tabela. É um confronto direto pela classificação na tabela, mas tem muita coisa para acontecer no campeonato. O Paulista é muito intenso, rápido, e de turno único. Temos que aproveitar as oportunidades. Claro que o jogo é fora de casa, contra um adversário duro, mas temos que pensar em vitória", comentou o técnico Marcos Pacheco, que está contente com a evolução da equipe no campeonato. 

“A expectativa para esse jogo é a melhor possível. O time tem se apresentado muito bem. Trabalhamos uma semana em cima do nosso adversário, que é uma equipe capacitada e muito forte. O Corinthians conta com grandes nomes, porém nossa equipe tem virtudes. Queremos fazer um grande jogo, pensamos na vitória que seria muito importante para os nossos objetivos no campeonato”, finalizou o treinador. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga