(Paulista) Com transmissão da TVNsports, Vôlei Renata encara UM Itapetininga

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Vôlei Renata recebe o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio do Taquaral, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Enquanto o time de Campinas soma três pontos, sendo uma derrota e uma vitória, a equipe comandada pelo assistente-técnico Ricardo Murbach ainda não sabe o que é vencer na competição. O duelo terá transmissão online pelo canal TVNsports. 

Depois da derrota na estreia para o São José Vôlei, o time de Campinas se recuperou e venceu a Climed/Atibaia, jogando no ginásio Elefantão. Um dos destaques da partida anterior, o ponteiro Gabriel Vaccari (anotou 19 pontos), espera um duelo complicado, mas quer o Vôlei Renata no mesmo ritmo para buscar a segunda vitória e encostar nos líderes. 

“Contra Atibaia, tivemos algumas dificuldades, o que é algo natural pelo começo de trabalho. Contra Itapetininga não vai ser diferente. Ainda estamos em formação, mas ganhando uma forma. Temos que manter a pegada e repetir o jogo coletivo que funcionou muito bem fora de casa. O treino funciona justamente para isso, para melhorarmos e fazermos ajustes entre um jogo e outro”, comentou o ponteiro, que vê uma evolução do Vôlei Renata. 

“Estamos trabalhando juntos há sete semanas. Nesse período ganhamos confiança no conjunto e isso é importante. Dentro de quadra, a comunicação e força passada de um para o outro é essencial para superarmos os momentos de dificuldades que certamente vamos ter. Aliando isso, com a força da nossa torcida, podemos buscar mais um resultado positivo”, concluiu o camisa 13. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o sinal de alerta foi ligado após duas derrotas em dois jogos no Estadual. O técnico Fabiano Magoo não está no comando da equipe, pois está a serviço da Seleção Brasileira Sub-19. Além disso, o time segue buscando maior entrosamento, já que foi bastante reformulado em relação a temporada passada, sendo que reforços ainda estão chegando ao clube. 

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio