(Paulista) Com Lucarelli, EM Taubaté/Funvic derrota Corinthians-Guarulhos

Na abertura do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o EMS Taubaté/Funvic derrotou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 0, parciais de 25/15. 25/16 e 25/19, no ginásio Abaeté. Além da vitória, a grande noticia para o time comandado por Daniel Castellani foi o retorno as quadras do ponteiro Lucarelli, que estava oito meses afastado por uma lesão sofrida no tendão de Aquiles. 

“Depois de oito meses, como é bom estar de volta! Só tenho a agradecer (...) a Deus por manter minha cabeça tranquila neste tempo, ao Miguel Ambrosio (fisioterapeuta do time), que enfrentou comigo esta luta diária, minha família que esta sempre ao meu lado e a todos que torcem por mim”, declarou Lucarelli após a partida em uma rede social. 

“Esse jogo foi muito bom porque nós enfrentamos o time Campeão Paulista, com jogadores de nível de seleção, um nível alto, e deu pra perceber que precisamos melhorar em relação ao saque e ao sistema de ataque”, explicou o técnico Gersinho, do Corinthians-Guarulhos. 

Na próxima rodada, o EMS Taubaté/Funvic viaja até o ABC paulista, para enfrentar o Super Vôlei/Santo André, na sexta-feira, dia 17, às 19h30min, no ginásio Pedro Dellantonia. Já o Corinthians-Guarulhos, continua pela região do Vale do Paraíba, agora para enfrentar o São José Vôlei, no mesmo dia 17h, às 19h, no Sesi, em São José dos Campos. 

foto: Rafinha/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio