(Paranaense) Palmas derrota Foz do Iguaçu e assume liderança

Jogando em casa, no ginásio Monsenhor Engelberto lotado, a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati venceu a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/15, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, a equipe comandada por Cristiano Baniski chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada da competição. 

“Acredito que nós não demos chances para o Foz, os jogadores me surpreenderam positivamente. Procurei não jogar muito com o Chizoba para que a equipe pudesse se adaptar, já que não contaremos mais com ele no restante da competição, e foi tudo perfeito, uma grande vitória diante de um adversário que é sempre muito qualificado”, avaliou o técnico da AVP Palmas, Cristiano Baniski. 

“Foi um jogo muito importante para mim, nós perdemos em Maringá para eles na Supercopa por 3 sets a 2 e eu acabei sendo expulso, mas hoje com esse 3 a 0 em casa, eu fiquei muito contente, ainda mais por ser meu último jogo. Palmas é uma cidade incrível, vou sentir saudades, espero voltar a vestir esta camisa”, disse o nigeriano Chizoba Atu, que está de malas prontas para atuar na Estônia. 

“Nosso time não jogou o que costuma jogar. Contra uma equipe qualificada a gente não pode errar o que errou. Falhamos num ponto que é sempre forte no nosso time, o bloqueio, desta forma sobrecarregou nossa defesa”, comentou o técnico Marcos Antunes. 

A AVP-Palmas/Guararapes/Sudati só volta à quadra no dia 7 de setembro, às 20h30min, para enfrentar a AMVP/Unifamma/Maringá, no ginásio Jardim Paulista. Já a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas encara no dia 5, às 20h, a Copel Telecom/Maringá, no ginásio do Sest/Senat. 

foto: Ludimar C. Fontana/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga