(Paranaense) Caramuru Vôlei vence Foz do Iguaçu e segue invicto

A Arena Multiuso, em Ponta Grossa, foi palco da vitória do Caramuru Vôlei sobre a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/20, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Com a segunda vitória em dois jogos, os comandados de Fábio Sampaio assumiram a liderança com seis pontos, a frente da AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, que também soma seis pontos, porém já sofreu uma derrota e no critério de desempate segue na segunda posição. 

“Enfrentamos recentemente o Foz nos Jogos Abertos então tínhamos um estudo preparado pelo estatístico e conseguimos jogar hoje em cima da deficiência deles. Isso ajudou muito para alcançarmos a vitória. Tivemos muitos erros que agora vamos tentar corrigir nos treinos para os próximos jogos”, reconhece o ponteiro Perón. 

“A insatisfação nossa é com a apatia da equipe que tem jogado o suficiente para ganhar e isso não é bom para o ritmo que queremos impor para a temporada. Vamos rever isso durante a semana e tentar identificar quais conceitos que não estão funcionando”, analisou o treinador Fábio Sampaio. 

“Já esperávamos um jogo duro e o trabalho preparatório que fizemos em Foz foi em cima disso. No entanto, o Caramuru está com um time muito forte, então espero que na próxima vez que a gente se encontrar seja um placar diferente. Depois de uma sequência de competições nas últimas semanas agora vamos tentar descansar um pouco para o próximo confronto já na sexta-feira”, disse o técnico interino do Foz, André Bellaguarda. 

O próximo desafio do Caramuru será no sábado, dia 1º, às 19h, na estreia do Copel Telecom/Maringá no Estadual. A partida será em Maringá com local ainda indefinido. Na sexta-feira, dia 31, às 20h, o Foz também vai a Maringá para enfrentar a AMVP/Unifamma/Maringá, no ginásio da AABB. 

foto: Josi Schmidt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga