Norte-Americano é o mais novo contratado do Vôlei UM Itapetininga

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga acertou a contratação de mais um jogador para a temporada 2018/2019. De olho na sequência do Campeonato Paulista – Divisão Especial e da Superliga, a equipe comandada por Fabiano Magoo confirmou, através das suas redes sociais, o central norte-americano Price Jarman. 

O jogador de 25 anos e 2,06m defendeu a universidade de BYU Cougars pela NCAA, onde era o capitão da equipe e acabou convocado para a seleção do seu pais para a disputa da Copa Pan-Americana. Jarman terá a responsabilidade de ser o primeiro estrangeiro a vestir a camisa do time do interior paulista. 

“Estou muito animado para jogar no Brasil. É um país lindo e tem uma das melhores ligas de voleibol do mundo. Sempre foi um sonho meu jogar lá, então estou muito feliz (...) Estou animado para jogar por Itapetininga. Pelo que posso dizer, é um clube bem administrado, com um ótimo técnico e ótimos fãs. Estou animado para conhecer meus colegas e começar a trabalhar e ganhar partidas”, declarou Jarman. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga