Na busca por ‘algo mais’ em nova temporada, Sesc-RJ renova com base

Depois de conquistar a Superliga B em sua temporada de estreia, o Sesc-RJ fez bonito na primeira participação na elite nacional ao chegar as semifinais. Agora, o objetivo é ir mais além e para isso a diretoria do clube carioca acertou a manutenção do técnico Giovane Gavio e da base de jogadores, com destaque para os campeões olímpicos Maurício Souza e Maurício Borges. 

“Fico muito feliz em poder fazer parte dessa família por mais um ano, e espero fazer mais uma grande temporada junto com meus companheiros de equipe, e que possamos deixar sempre o nosso máximo dentro de quadra e lutar por novos objetivos juntos”, declarou Maurício Borges. 

Além deles, o Sesc-RJ acertou as renovações de contrato dos titulares Tiago Brendle (líbero), Thiago Barth (central) e Thiaguinho (levantador). Também seguem no clube carioca os ponteiros Japa e Juninho, o levantador Everaldo, o central Marcão, o líbero Alexandre Elias e o oposto PV. 

“Vamos determinar nossas metas e objetivos juntos nas próximas semanas mas certamente almejamos fazer uma temporada ainda mais positiva. Queremos ir mais além: conquistar o Campeonato Carioca e levar o Sesc RJ até a final da próxima Superliga. Fico muito feliz com a sequência do meu contrato e seguimos cada vez mais motivados por continuar esse trabalho”, declarou o líbero Tiago Brendle. 

“Estamos iniciando as preparações para a próxima temporada. É muito importante esse início e trabalho para dar o condicionamento físico que a gente precisa principalmente para evitar lesões no decorrer da temporada. Estou muito feliz de ter renovado com o Sesc RJ, estou desde o início do projeto, ajudei desde a Superliga B. Ano passado conseguimos um terceiro lugar e esse ano acho que podemos ir além. Temos uma equipe muito forte e podemos alcançar uma classificação ainda melhor na próxima temporada. Esse é o objetivo de todo mundo e trabalhando juntos a gente vai chegar lá”, afirmou o central Thiago Barth. 

“Estou muito feliz de ter renovado com o Sesc RJ, desde que eu cheguei me identifiquei muito com o projeto, além de já conhecer a comissão técnica pois já tinha tido a chance de trabalhar juntos. Foi um trabalho muito bem feito. Terceiro lugar em um primeiro ano de superliga é um resultado que se deve valorizar. A expectativa para a próxima temporada é com certeza brigar pelo título, é chegar à final”, disse o levantador Thiaguinho. 

Confira o elenco:


Levantadores: Thiaguinho e Everaldo
Opostos: PV
Centrais: Maurício Souza, Thiago Barth e Marcão
Ponteiros: Maurício Borges, Japa e Juninho
Líberos: Thiago Brendle e Alexandre Elias

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio