EMS Taubaté/Funvic acerta última contratação antes do Campeonato Paulista

Depois de mexer bastante com o mercado de transferências, a diretoria do EMS Taubaté/Funvic anunciou mais uma contratação antes da estreia do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Trata-se do central Renatão, que disputou a última Superliga pelo Sesc-RJ. O jogador de 29 anos e 2,05m de altura chega para ser mais uma opção no setor ao técnico Daniel Castellani. 

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Taubaté novamente, essa chance de voltar para ajudar o time no Campeonato Paulista me deixou muito feliz. O Taubaté é uma grande equipe, com uma torcida maravilhosa, já me sinto em casa e conheço boa parte dos meus companheiros. Agora é pensar em treinamento, evolução e fazer um bom campeonato”, comentou Renatão, que esteve na equipe na temporada 2013/2014. 

Renatão terá a concorrência dos selecionáveis Lucão e Otávio, além do experiente Robinho e do jovem Renan Michelucci. A estreia do EMS Taubaté/Funvic na temporada 2018/2019 ocorre nesta sexta-feira, às 20h, diante do Corinthians-Guarulhos, no ginásio Abaeté, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial.

Confira o elenco:

Levantadores: Nico Uriarte e Rapha
Opostos: Leandro Vissotto e Abouba
Centrais: Lucão, Otávio, Robinho, Renatão e Renan Michelucci
Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Facundo Conte e Luis Fernando Venceslau
Líberos: Thales e Aldren

foto: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio