Vôlei UM Itapetininga apresenta oposto Leandrão, ex-Lebes Canoas

O Vôlei UM Itapetininga voltou às quadras na última terça feira. Após atividades físicas na academia o grupo fez o primeiro treino no ginásio Ayrton Senna, sendo que o ex-jogador André Nascimento, agora diretor técnico da equipe, esteve presente no treinamento e falou sobre as expectativas da temporada. 

“Estamos em uma evolução, a nossa ideia agora é reforçar o elenco com alguns jovens para a disputa do campeonato paulista, que vai acabar sendo uma preparação para a próxima Superliga A. Estamos trabalhando com os pés no chão, com tranquilidade, e evoluindo aos poucos”, declarou André Nascimento. 

A principal novidade na reapresentação foi a presença do oposto Leandro Martins. Após boa temporada na equipe do Lebes/Canoas, o atleta de 2,17m chega para reforçar o elenco do clube paulista. 

“Estava no Canoas na ultima temporada, foi um ano muito bom para mim, espero que possa se repetir agora no Vôlei UM, um projeto muito novo que está de parabéns, bem bacana pelo o que eu já consegui observar, gostei, e espero contribuir com o meu trabalho dentro de quadra e poder ajudar toda essa equipe e poder contar com o apoio da torcida”, afirmou Leandrão. 

Confira o elenco:

Levantador: Pedro
Oposto: Leandrão
Ponteiros: Victor Birigui, Rogério Mineiro e Ademar
Central: Wennder e Wilclemi
Líberos: Guilherme Emina e Filipe Stolberg

foto: Alex Júnior/Vôlei UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga